Para atendermos você da melhor forma possível a Loja Virtual Ethur Store aplica a seguinte Política de Trocas e Devoluções com apreço às suas necessidades e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.
Para a efetivação de qualquer troca é necessário ter a plena concordância com as seguintes regras:
1- É imprescindível que você recuse de imediato o recebimento do seu produto caso presencie alguma das seguintes condições:
2- Ressaltamos que você deve conferir seu pedido conforme as condições acima, pois a Loja Virtual Ethur Store não irá se responsabilizar caso isso não seja realizado.
3- Para efetuar qualquer troca ou devolução de um ou mais itens, você deverá realizar a solicitação através da nossa Central de Atendimento: suporte@ethurstore.com.br.
4- Caso o produto chegue a nossa Central de Atendimento sem prévia comunicação, o item será recusado.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos vendidos pela Loja Virtual Ethur Store possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos em que possuem a garantia diferenciada e especificada na sua descrição, se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: suporte@ethurstore.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão analisados e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise: se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido a você.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
ANÁLISE DESFAVORÁVEL À TROCA:
O produto será devolvido ao remetente sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
PRODUTO SEM DEFEITO,
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA – TROCAS
O envio das trocas será por conta do cliente e deverão ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. O produto novo não pode apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.
Assim que o produto chegar a nossa Central de Distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será efetuada de acordo com a sua escolha.
Caso não haja em estoque o tamanho escolhido, você receberá um crédito, no valor da peça, para realizar uma nova compra na loja online.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por conta da nossa loja virtual na mesma modalidade escolhida no ato da sua compra.
Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao remetente.
ATENÇÃO:
Se você precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos o maior prazer em atendê-lo (horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 08h às 20h - Sábado das 09h às 17h) WhatsApp Loja: (48) 99125-8064.
Boas compras!
✔️ Produto adicionado com sucesso.