Trocas e devoluções
Para atendermos você da melhor forma possível a Loja Virtual Ethur Store aplica a seguinte Política de Trocas e Devoluções com preço às suas necessidades e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor.
Para a efetivação de qualquer troca é necessário ter plena concordância com as seguintes regras:
1- É imprescindível que você recuse a retirada imediata do seu produto caso haja alguma das seguintes condições:
- Embalagem do produto violada;
- O produto apresentado varia;
- O pedido está em desacordo com o solicitado no e-commerce.
2- Ressaltamos que você deve conferir seu pedido conforme as condições acima, pois a Loja Virtual Ethur Store não irá se responsabilizar caso isso não seja realizado.
3- Para efetuar qualquer troca ou devolução de um ou mais itens, você deverá realizar uma solicitação através da nossa Central de Atendimento: suporte@ethurstore.com.br .
4- Caso o produto chegue à nossa Central de Atendimento sem comunicação prévia, o item será recusado.
TROCAS DE PRODUTO COM DEFEITO
PRODUTO COM SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Os produtos vendidos pela Loja Virtual Ethur Store possuem 90 dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Exceto os produtos que possuam garantia diferenciada e especificado em sua descrição, se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito de fabricação, a contar os dados da coleta - mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento: suporte@ethurstore.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
VEJA COMO SOLICITAR O PEDIDO DE AVALIAÇÃO DE SUPOSTAS FALHAS DE FABRICAÇÃO:
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, mas antes você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento: suporte@ethurstore.com.br (seg. às sex. das 8:00 às 20:00 horas - Sábados das 09:00 às 17:00) WhatsApp (48) 99125-8064
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com as etiquetas, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes e outros.
- Uma nota fiscal, NF-E (Nota Fiscal Eletrônica), deverá ser encaminhada obrigatoriamente com o produto.
- É necessário enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização do produto, frequência de uso, etc.
ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão analisados e serão automaticamente devolvidos ao remetente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação dos defeitos de fabricação será realizada pelo prazo máximo de 30 dias. Após a conclusão da análise: se for constatado defeito de fabricação o produto será trocado, caso não seja constatado o defeito de fabricação o produto será remetido para você.
ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA:
Receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, você poderá escolher um vale produto, ou outro produto para troca entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
ANÁLISE DESFAVORÁVEL À TROCA:
O produto será devolvido ao remetente sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação de dano apontado).
- Indicadores de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem contida no produto (as instruções de lavagem encontram-se obrigatoriamente nas etiquetas do produto).
PRODUTO SEM DEFEITO,
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA – TROCAS
O envio das trocas será por contato do cliente e deverá ocorrer no prazo máximo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir dos dados de recebimento da mercadoria. O produto novo não pode apresentar quaisquer acusações de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com a troca.
Assim que o produto chegar à nossa Central de Distribuição, será comprovado pelo controle de qualidade, caso não haja objeções, a troca será realizada de acordo com sua escolha.
Caso não haja estoque no tamanho escolhido, você receberá um crédito, no valor da peça, para realizar uma nova compra na loja online.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com a solicitação prévia da nossa central de atendimento, a despesa do frete de reenvio para o seu endereço de cadastro será por conta da nossa loja virtual na modalidade escolhida no ato de sua compra.
Produtos enviados sem contato prévio serão devolvidos automaticamente ao envio.
ATENÇÃO:
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a troca não será realizada.
- A Loja Virtual Ethur Store se exime de troca ou qualquer indenização quando comprovada no laudo técnico que os danos acusados decorreram de utilização envolvida.
- Em hipótese alguma serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc.) não sendo possível, mesmo que a utilização da opção legal de resistência.
- Para exercer o direito de resistência, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ( suporte@ethurstore.com.br ) em até 7 dias, contados os dados de coleta do produto. O produto não pode apresentar quaisquer acusações de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições, com etiqueta interna afixada, ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, brindes, é indispensável o envio da nota fiscal junto com o produto.
- A restituição de valores somente será processada após a coleta e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno de compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, o estorno de compra por boleto bancário ocorrerá em conta corrente em até 15 dias, informando que não haverá restituição do valor do frete.
Se você precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos o maior prazer em atendê-lo (horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 08h às 20h - Sábado das 09h às 17h) WhatsApp Loja: (48) 99125-8064.
Boas compras!