1. Você faz seu pedido e efetua o pagamento.
2. Pedidos realizados com cartão de crédito são liberados após a aprovação pela administradora do cartão. Pedidos em boleto serão liberados após o reconhecimento do pagamento.
3. Assim que o seu pedido estiver liberado, iniciaremos o processo de conclusão do pedido e preparativos da entrega.
4. Seus produtos são retirados dos estoques, embalados e devidamente protegidos para o transporte em embalagens especiais. Os produtos são enviados por nossos fornecedores diretamente para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
5. Enviaremos seu pedido pelos Correios. O frete pode ser GRÁTIS para todo Brasil. Todos os pedidos possuem códigos de rastreio, que podem ser consultados através do site dos correios, pelo link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
6. Você recebe a mercadoria no endereço especificado com NF-E (nota fiscal eletrônica), dentro do prazo estimado.
7. O prazo de entrega é de 15 até 35 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
*ATENÇÃO: Quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda para que o produto possa ser enviado para a sua residência, porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, este custo será de responsabilidade do cliente.
Se você precisar de ajuda, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos o maior prazer em atendê-lo (horário de atendimento, de segunda à sexta-feira das 08h às 20h - Sábado das 09h às 17h) WhatsApp Loja: (48) 99125-8064.
Boas compras!
✔️ Produto adicionado com sucesso.